Ficha Técnica Desenvolvido: Hudson Soft Publicado: Hudson Soft Projetista: Shin Sasaki Plataforma: SNES Data de lançamento: 28 de Fevereiro de 1997 Gênero: Ação, Puzzle
Sinopse A história começa quando um bomber malvado chamado Imperador Terrorin, que mantém o poder do tempo, liberta vários bombers de suas prisões que ficam em órbita ao redor do planeta Bomber. Bomberman, deve derrotar os foragidos para poder chegar ao Imperador e restaurar a paz em seu planeta.
Trailer
Mais um Bomber. Último da série para o eterno SNES. É mais do mesmo, mas podemos destacar aqui, os cenários que remetem a fases dos jogos antigos. Não exatamente iguais, principalmente, nos chefes, mas que de toda forma, deu um ar saudosista ao desfecho.
Muita diversão em todos os 5 jogos. E assim como todos os outros, esse aqui também é recomendado! 0 a 10? 10
Informações Técnicas Título Original: Killers / Título no Brasil: Par Perfeito País de Origem: EUA Gênero: Comédia Tempo de Duração: 93 minutos Ano de Lançamento: 2010 Estréia no Brasil: 27/08/2010 Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes Direção: Robert Luketic
Sinopse Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.
Trailer
Comédia (nada engraçada) romântica. Tem um começo muito parado, mas depois de uns 30, 40 minutos, passar a ser menos parado (porque continua parado). O enredo é fraquinho (tenta copiar Sr. e Sra. Smith). A atuações são fracas e talvez apenas os cenários (algumas fotografias), são interessantes e admiráveis. Destaque (médio) para o eterno Magnum. Não achei graça e muito menos emoção.
Desenvolvedora: Hudson Soft Publicadora: Hudson Soft (JP), Nintendo (PAL) Designer: Takayuki Hirai Plataforma: SNES Data de lançamento: 26 de Abril de 1996 Gênero: Ação Puzzle
Sinopse
Super Bomberman 4 é um jogo multiplayer, desenvolvido pela Hudson e publicado pela Hudson Soft para o Super Famicom, lançado em 26 de abril de 1996. É a quarta edição da franquia Super Bomberman para o console. A história começa em um tempo desconhecido após o Super Bomberman 3. O cérebro Bagular escapou da explosão de seu disco voador e convocou os Quatro Grandes Reis e Bomber Bomber para se vingar de Branca e Bomber Negro. Os dois, juntamente com outros colegas Bomberman, são arremessado de volta no tempo para combater através de diferentes épocas e, finalmente, parar Bagular. Os ovos: Quando o jogador escolhe um ovo, eles podem usar as criaturas, que vêm em dois tipos, orgânicos e mecânicos. Os jogadores podem carregar ovos adicionais para armazenar mais criaturas, mas apenas do mesmo tipo que está montando. Certas fases contêm gaiolas com os aliados lá dentro. Quando liberados, os aliados movimentam-se nas fases, ajudando a destruir os blocos.
Trailer
4º Bomber pro SNES, um ano após a versão anterior. Segue praticamente a mesma linha dos anteriores. De novidade, os 'ovos' (seguindo o esquema dos cangurus da 3, com a diferença de poder acumulá-los) e os aliados que contribuem nas fases. Graficamente ficou mais bacana, até em função das fases por várias passagens do tempo. O som continuou marcante e a diversão, sem igual.