Direção: David Yates
Roteiro: Steven Kloves
Elenco: Rupert Grint (Ron Weasley), David Bradley (IV) (Argus Filch), Jessie Cave (Lavender Brown), Helen McCrory (Narcissa Malfoy), Jim Broadbent (Horácio Slughorn), Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Daniel Radcliffe (Harry Potter), Hero Fiennes Tiffin (Tom Riddle - infância), Frank Dillane (Tom Riddle - adolescência), Emma Watson (Hermione Granger)
Sinopse: Enquanto Harry inicia o sexto ano letivo em Hogwarts, Lorde Voldemort espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao “Príncipe Mestiço”, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade – os esconderijos de seus Horcruxes. Mas a busca pelos Horcruxes leva a uma batalha em Hogwarts, com um terrível desfecho, e Harry acredita que deve seguir sozinho para derrotar o Lorde das Trevas.
Estréia: 15/7/2009 (Original) 15/7/2009 (Brasil)
Fonte: Cinema em Cena
Resenha: Resenha mais do que atrasada. hehehe. Já digo de cara: o novo filme me mostrou que tive que rever o que pensava sobre harry potter, tudo em geral foi crescendo com o passar do tempo, de bobinho passou a ter um caráter bem mais sério e adulto. Lembro-me disso em animes, principalmente em dragon ball e one piece, mas seja como for, a equipe toda envolvida está de parabéns. Evolução em sequências é uma coisa difícil de se obter, ainda mais em filmes que estão na moda. Com certeza vale a pena de se assistir, logicamente se você viu os outros.
O Melhor: Um Momento "Gandalf" de Dumbledore no meio de uma lagoa.
O Pior: Difícil dizer, acho que posso dizer que é a ansiedade de esperar pelo próximos dois filmes.
0 a 10? 9!
Nenhum comentário:
Postar um comentário