País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Romance
Tempo de Duração: 133 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 01/10/2010
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Ryan Murphy
Sinopse
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
Trailer
Não li o livro, portanto, só posso opinar sobre a película e posso dizer que é bem cansativa. A linha não segue um padrão e a personagem está sempre em desequilíbrio emocional. Julia Roberts é um espetáculo, mas nem ela, consegue prender a atenção do expectador.
Pelo que pesquisei, pra não variar nada, não ficou fiél ao livro. Perdendo muitos detalhes, que talvez pudessem dar uma nova importância pro enredo.
Gostei das locações e de algumas fotografias em geral. A diversidade de culturas, foi algo bacana.
De qualquer forma, a menos que tenha lido o livro e queira dar uma olhada na versão filmada, ou seja extremamente fã da Julia, não recomendo as mais de 2 horas em frente a tela.
0 a 10? 3
Referência: interfilmes
Um comentário:
É mais do mesmo, mas tem alguns poucos atrativos.
http://filme-do-dia.blogspot.com/
Postar um comentário