quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Kung Fu Panda 2

Informações Técnicas
Título Original: Kung Fu Panda 2 / Título no Brasil: Kung Fu Panda 2
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 10/06/2011
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Jennifer Yuh

Sinopse
Po agora é Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz juntamente com os Cinco Furiosos, seus amigos e colegas mestres do Kung Fu. Porém, surge um vilão que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Po terá de rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens e, assim, conseguir revelar a força que necessita para vencer.

Trailer


Continuação de uma das animações mais engraçadas dos últimos tempos. Tá certo que a comédia propriamente dita não é exatamente o foco, mas o Panda é realmente demais. E guardadas algumas proporções, ele sempre me lembra o Bruno/Bagoh lá da AWP. ^^
A história é bacana, e o enredo não compromete (apesar de alguns buracos, se levarmos o primeiro em consideração). Aqui também temos muito mais destaque para os Cinco Furiosos e o vilão é bem... vilão (e carismático também).
Destaque também, para os atores mais que conhecidos, mas que podem passar despercebidos (principalmente se assistir dublado). Nomes como: Angelina Jolie, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu e Van Damme estão lá, empregando suas vozes.
Enfim, boa continuação que vai divertir toda família.

Recomendo!
0 a 10? 9

Referência: interfilmes, cinema com mel

Nenhum comentário: