sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Informações Técnicas
Título Original: Ghost Rider: Spirit of Vengeance | Título no Brasil: Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança
País de Origem: EUA / Emiratos Árabes Unidos
Gênero: Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 17/02/2012
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Mark Neveldine / Brian Taylor

Sinopse
Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

Trailer

Fraquíssimo. Se o primeiro já não conseguiu enganar muito, esse então, foi de matar. O bom, é que por ele ser tão ruim, faz você perceber o quanto o outro foi melhor.
Tio Nick está se afundando cada vez mais. Há tempos não se vê ele em algum projeto decente. Uma pena, tendo em vista grandes obras do passado.
A história é muito sem noção e o enredo nem se fala. Aparentemente, algum problema de direitos ou algo do tipo, tirou várias coisas oficiais e dá a impressão de ignorarem o antecessor.
Até o grande (nem tanto assim) Highlander aparece pra uma ponta perdida da trama. Os inimigos são fracos, pra não dizer horríveis (aqui, o primeiro supera fácil) e pra piorar ainda mais, não temos a bela Eva Mendes.
Os efeitos até que foram razoáveis e gostei do lance dele transformar os veículos a seu favor, mas nada que nos faça aplaudir muito. A direção, como tudo, foi bem mal (nenhuma novidade pra quem esteve a frente de Adrenalina e Gamer).
Enfim, muito ruim. Sorte minha, que escapei de ver isso no cinema.

Não recomendo!
0 a 10? 2

Referência: interfilmes

Nenhum comentário: