Ficha técnia: Ano: 1998 Faixas: 01 - Next 02 - Move Mutha Fucka 03 - Hard Not To Kill 04 - Crackin Jaws 05 - On My Ass 06 - Pure Anna 07 - Ain't No Klan 08 - Niggas Got Me Fucked Up 09 - Felt The Pain 10 - Like To Get Away 11 - All About My Hustle 12 - Itchy Finger 13 - Situation Gone Bad 14 - Lock Down 15 - Timez Up
Resenha: Integrante, ou ex, ou participante, enfim... do Three 6. São tantos e tantas colaborações que é difícil dizer. De qualquer forma, não representa como outras produções do selo.
Sinopse: Como o próprio nome diz, Underworld: Rise of the Lycans mostrará o surgimento e a ascensão da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. A disputa entre Lucian, emergente líder dos lycans, contra Viktor, o cruel rei vampiro que escraviza os lobisomens, será o foco principal do filme.
Resenha: Pra ser sincero, "gostei tanto" dos outros 2, que lembro-me vagamente deles. A idéia desse é mostrar os acontecimentos antes dos outros. Honestamente, considero um Blade com mais vampiros, somados a alguns lobisomens numa escuridão total. Se for avaliar como trilogia, pra mim, esse é o pior.
Informações Técnicas Título no Brasil: Se Eu Fosse Você Título Original: Se Eu Fosse Você País de Origem: Brasil Gênero: Comédia Tempo de Duração: 104 minutos Ano de Lançamento: 2005 Estréia no Brasil: 06/01/2006 Site Oficial: http://www.seeufossevoce.com.br Estúdio/Distrib.: Fox Home Entertainment Direção: Daniel Filho
Sinopse: Cláudio, 50 anos, publicitário bem sucedido, dono da própria agência, e Helena, 40 anos, professora de música, coordenadora de um coral infantil, são casados há muitos anos e já caíram na rotina. É indiscutível que se amam, mas que casal não tem uma briguinha de vez em quando? Porém um dia, uma dessas briguinhas vira uma brigona, e percebem em pânico que foram atingidos por um fenômeno inexplicável: eles trocam, literalmente, de corpos.
Resenha: Comédia nacional bacaninha. Trama maluca, mas interessante e bem trabalhada.
A 6ª Temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada anterior, quando Jack Bauer foi capturado por agentes do governo chinês e levado para a China. Agora, Wayne Palmer, o obstinado irmão do falecido David Palmer, é o Presidente dos EUA e, junto de seus assessores Karen Hayes e Thomas Lennox, vem enfrentando uma série de atentados em todo o território nacional que podem cessar caso o terrorista Abu Fayed, com quem a Unidade Contra-Terrorismo vem negociando para entregar a localização de Hamri Al-Assad, considerado o responsável pelos ataques, receba o que quer: a vida de Jack Bauer. Assim, Jack é trazido da China para fazer um último sacrifício. Mas logo as circunstâncias exigem uma mudança nos planos, e ele acaba envolvido em mais uma impossível missão de proteger a nação de terroristas em posse de uma poderosa arma letal, enquanto é obrigado a lidar com suas inseguranças, após um longo período de torturas físicas e mentais durante seu cativeiro, e a descoberta de um terrível segredo familiar. Título brasileiro da temporada: 24 Horas Recomeça
Resenha: Mais uma temporada e logo no início, uma prova de patriotismo sem tamanho. Depois, segue a trama até pouco mais da metade, que é a idéia principal (até alí), e de final, a revelação sobre tudo e a reviravolta final. Bem, não posso dizer que não gostei (não chega a tanto), mas como havia dito na resenha da 5ª, a história se repete. Começa a ser mais do mesmo. Além disso, a insistente trama de terrorismo dos países árabes, os lados do Oriente Médio, muçulmanos, Talibã, etc, etc, cansa. É mais ou menos o que fizeram com o Rambo. Foram surrados no Vietnã e pra amenizar, fizeram um filme que um cara sozinho arregaça todo mundo por lá. Enfim... coisa de americano. De toda forma, recomendo porque deve estar próximo do fim... e não vale a pena parar agora.
Informações Técnicas: Título no Brasil: A Casa do Lago Título Original: The Lake House País de Origem: EUA Gênero: Drama / Romance Classificação etária: Livre Tempo de Duração: 99 minutos Ano de Lançamento: 2006 Estréia no Brasil: 18/08/2006 Site Oficial: http://thelakehousemovie.warnerbros .com Estúdio/Distrib.: Warner Bros. Direção: Alejandro Agresti
Sinopse Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago. Ela passa a trocar cartas de amor com o novo morador da residência, o arquiteto frustrado Alex (Keanu Reeves). No entanto, percebem que existe um espaço de tempo que atrapalha o "relacionamento" entre os dois. Percebendo a aura de mistério em torno da troca de cartas, eles tentam driblar esse contratempo para que, finalmente, a hora certa para que se amem chegue.
Resenha: Romance com pitada de ficção. Apesar de não explicar como acontece o que acontece, o que acontece é bem interessante. Os dois grandes atores conduzem muito bem e passam realismo na trama. Não sou exatamente fã do gênero mas, sendo bem feito, é de se apreciar.
Sinopse: Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O’Conner (Paul Walker), mas um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Lá, eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, e então se unem novamente para enfrenta-lo. Velozes e Furiosos 4 tem ainda no elenco Michelle Rodriguez e Jordana Brewster. A direção e roteiro ficam por conta, respectivamente, da dupla Justin Lin e Chris Morgan, os mesmos de Velozes e Furiosos 3 Desafio em Tóquio. O filme tem previsão de estréia para 5 de junho de 2009.
Resenha: Não gostei.Inevitável comparar com o primeiro (até por ter o mesmo elenco). O som, que seria o forte, foi deixado de lado. Colocaram uma trilha não americana e não sei se pelo som do cinema, mas não teve grave suficiente. A história é clichêzinha e a ação em si foi apena média. O Diesel perdeu a oportunidade de fazer o segundo e como o terceiro foi uma bomba, voltou achando que o quarto seria uma maravilha. Bem, pra mim, não foi e se analisar a direção, vemos que não é nenhuma novidade.
Sinopse (com spoiller): 5ª Temporada começa 18 meses após Jack Bauer forjar sua morte. Desde então, vive sob a identidade de Frank Flynn. Depois de sair de Chicago, finalmente se estabeleceu em Bakersville, nas redondezas de Los Angeles, onde vive em um quarto alugado. Começa uma relação com a proprietária Diane Huxley, porém, a relação dos dois sofre uma forte oposição do filho de Diane, Derek, um adolescente que não vê com bons olhos a relação entre sua mãe e Jack. Depois de não conseguir trabalho nesta manhã, em uma empresa de refinaria no deserto de Mojave, Jack volta para o seu quarto. Porém, o que parecia ser um dia comum em sua vida torna-se um dia com vários sobressaltos inesperados. As as mortes de David Palmer, Michelle Dessler e Tony Almeida e a tentativa de assasinato de Chloe O'Brian, únicos sabedores da falsa morte de Jack, desencadeiam a volta de Bauer a ativa. Um fato importante é a possível liberação de gás nervoso em território norte-americano para que um acordo de cooperação no combate ao terrorismo entre EUA e Rússia não seja assinado. Jack, com ajuda da primeira-dama Martha Logan, obtém êxito na prisão do presidente Logan, verdadeiro responsável pela conspiração no governo. Entretanto, quando menos esperava-se, Jack Bauer é capturado pelos chineses e levado para a China em um navio para cumprir pena por seu crime cometido na quarta temporada. Título brasileiro da temporada: 24 Horas Letal Resenha: Essa temporada também foi boa, mas confesso que as inúmeras reviravoltas, cansaram um pouco. Talvez tenha chegado o momento de tramas menos conspiratórias ou mesmo, clichês. Tá certo que nenhuma delas foram/são impossíveis de acontecer, portanto é sim uma série bem séria (com o perdão do trocadilho). Mas é verdade que tem hora que cansa. Outra coisa que fez meu ímpeto diminuir, foram as saídas de grandes personagens do enredo. Enfim... Bom, de qualquer maneira, recomendo sim, até porque, a seqüência promete. 0 a 10? 8 Referência: wikipedia