terça-feira, 13 de março de 2012

Real Steel

Informações Técnicas
Título Original: Real Steel / Título no Brasil: Gigantes de Aço
País de Origem: EUA / Índia
Gênero: Ficção
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 21/10/2011
Estúdio/Distrib.: Walt Disney Pictures
Direção: Shawn Levy

Sinopse
Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

Trailer


Um filme sensacional, podemos começar dizendo. O eterno Wolverine está muito bem, mas o garoto Dakota Goyo (que nome!), que também fez Thor, também foi espetacular (não saberia dizer quem foi o coadjuvante). Sem esquecer da eterna Kate (Evangeline Lilly), que não decepcionou. Destaque também para as participações de James Rebhorn (A caixa), e Kevin Durand (Eu sou o número quatro, Robin Hood, X-Men Origens: Wolverine)
A história do filme é muito boa e o enredo é praticamente perfeito (só um detalhe ou outro que pode ser interpretativo). Não se assuste se pensar em Falcão e Rocky 1. São realmente bem semelhantes.
Os efeitos são demais e com Spielberg na produção, dificilmente algo sairia errado.
A direção de
Shawn Levy (que fez recentemente os 2 Uma noite no museu) como tudo, ficou ótima.
Enfim, finalmente um filme nota 10. Fazia tempo que não ficava tão satisfeito após 2 horas diante da tela.

Recomendo!
0 a 10? 10

Referência: interfilmes

Nenhum comentário: