segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prenda-me se for capaz

Informações Técnicas
Título Original: Catch Me If You Can / Título no Brasil: Prenda-me Se For Capaz
País de Origem: EUA
Gênero: Policial
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Steven Spielberg

Sinopse
Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. Do diretor Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.

Belo filme com uma dupla de peso (mais o Tom, claro) e um grande diretor. Tem uma história e ritmo que prendem a atenção. Pitadas de humor e aventura completam a trama. Vale a pena conferir.

Recomendo!
0 a 10? 8

Referência: interfilmes

Nenhum comentário: